Linnpy

G
G1
7h

Fã ‘profetizou’ show na praia de Lady Gaga há 8 anos: ‘Quando voltar, faz show de graça em Copacabana!’

Transforme suas redes sociais em uma máquina de vendas!
Transforme suas redes sociais em uma máquina de vendas!
Com nossa gestão de redes sociais, você terá conteúdos profissionais e aumento de engajamento.
BID Mídia Patrocinado
Fã ‘profetizou’ show na praia de Lady Gaga há 8 anos: ‘Quando voltar, faz show de graça em Copacabana!’
A hoteleira Beatriz Reis expressou seu desejo no antigo Twitter, depois que a diva pop cancelou apresentação no Rock in Rio de 2017. Post de Gaga virou meme: 'Brazil, I'm devastated'. A hoteleira Beatriz Reis desejou que Lady Gaga se apresentasse na Praia de Copacabana; 8 anos depois, o sonho vira realidade
Reprodução/ X
Assim como todos os fãs brasileiros de Lady Gaga, a hoteleira Beatriz Reis ficou desolada, em 2017, após o show da cantora norte-americana no Rock in Rio ser desmarcado por motivos de saúde.
Quando a cantora postou que estava devastada por desmarcar a apresentação por motivos de saúde – e virou o meme “Brazil, I’m devastated” – Beatriz mandou uma mensagem para a artista que acabou se tornando uma profecia, 8 anos depois.
“We love you, mas quando voltar faz show de graça em Copacabana”, disse Beatriz no dia 14 de setembro de 2017.
Vendo a “profecia” se realizar, Beatriz contou ao g1 que está pronta para acompanhar a diva pop no lugar onde sonhou. Lady Gaga se apresenta na Praia de Copacabana no dia 3 de maio.
“Eu acho que acabei escrevendo essa ‘profecia’ num momento de desejo mesmo de viver algo grande, assistir um espetáculo da Lady Gaga. Ela é uma das artistas pop que não entrega um show, mas sim uma experiência, um espetáculo. Algo que você sai com a sensação de que aquela experiência te mudou um pouco de alguma forma. Já senti isso com outros artistas e acredito que vou sentir nas areias de Copa em 2025 com ela”, disse.
A jovem acompanha Gaga há tempos.
“Eu admiro muito o trabalho dela e acompanho desde sempre. Quem não foi arrebatado no estouro de ‘Bad Romance’ e seguiu tudo que veio depois ouviu errado”, afirmou Beatriz.
A hoteleira Beatriz Reis 'previu' o show de Lady Gaga em Copacabana
Beatriz Reis/ Arquivo pessoal
LEIA MAIS:
Lady Gaga no Rio: o que se sabe sobre o show em Copacabana
Em sua única ida ao Rio, Lady Gaga jogou bola, fez tattoo e tapou seio com coco
Esquema de segurança prevê pontos de revistas e reforço em frente ao palco
Galeão prevê 26% passageiros a mais no período do show de Lady Gaga na comparação com o de Madonna
A estrutura foi montada bem em frente ao hotel Copacabana Palace, perto do posto 2 da orla do bairro. A expectativa é que Lady Gaga suba ao palco a partir de 21h.
O palco terá uma passarela e painéis de LED gigantes, totalizando 1.260 metros quadrados.
A área total da estrutura, que inclui banheiros químicos, camarins, área VIP e backstage pode chegar, por contrato, a 28 mil metros quadrados.
O show vai ser transmitido pela TV Globo, Globoplay e Multishow.
Essa será a segunda vez da artista no Rio. Ela esteve na cidade em 2012 para um show no Parque dos Atletas.
13 anos atrás a passagem de Lady Gaga pelo Rio
Rock in Rio
Mesmo com o cancelamento, Beatriz conta que não desistiu de ir ao Rock in Rio. A banda Maroon 5 substituiu a artista no palco. Mas tudo havia sido feito para Gaga.
“Eu fui, eu vou todos os anos com duas amigas. Uma tradição nossa e, mesmo sem a Lady Gaga, nós fomos e foi o clima mais diferente que vi na Cidade do Rock. As pessoas que não desistiram de ir estavam lá com as roupas customizadas, jaquetas, blusas, saltos e tudo mais que tinham preparado com carinho”, contou.
No dia 3 de maio, os fãs de Gaga finalmente poderão se vestir para ela. A estimativa é que o público chegue a 1,6 milhão de pessoas.
A previsão é que Lady Gaga gere uma movimentação econômica de R$ 600 milhões, ou seja, 27,5% a mais do que o show da cantora Madonna, em maio do ano passado.
Lady Gaga em apresentação de jazz
Reprodução/YouTube

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar