Linnpy

G
G1
5h

Julian McMahon, ator de 'Quarteto Fantástico', morre aos 56 anos

Julian McMahon, ator de 'Quarteto Fantástico', morre aos 56 anos
'Meu amado marido morreu pacificamente nesta semana, após um valente esforço para superar o câncer', anunciou esposa do ator. Julian McMahon em cena de 'Quarteto Fantástico'
Divulgação
Morreu o ator australiano Julian McMahon, aos 56 anos. Sua morte aconteceu em 2 de julho, segundo o site americano Deadline. Ele sofria de problemas de saúde causados por um câncer, que não havia sido revelado até então.
“De coração aberto, desejo compartilhar com o mundo que meu amado marido, Julian McMahon, morreu pacificamente nesta semana, após um valente esforço para superar o câncer”, disse a esposa do ator, Kelly McMahon, em comunicado ao Deadline.
"Julian amava a vida, sua família, amigos, trabalho e fãs. Seu desejo mais profundo era trazer alegria para o maior número possível de vidas. Pedimos apoio neste momento para que nossa família possa vivenciar o luto em privacidade."
No cinema, McMahon ficou famoso por interpretar o Doutor Destino, nos filmes "Quarteto Fantástico" (2005), "Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado" (2007).
Na TV, ele atuou como Christian Troy, de "Estética", Cole Turner, de "Jovens Bruxas", e Jess LaCroix , de "FBI: Most Wanted", além de outros papéis.
Os últimos trabalhos do australiano foram neste ano, nas séries "Assassinato na Casa Branca" e "The Residence".
Assista ao novo trailer de 'Quarteto Fantástico: Primeiros passos'

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar