Linnpy

G
G1
1d

Criança de 3 anos esfaqueada no Sul do Piauí recebe alta; suspeito já responde por lesão corporal contra enteada

Criança de 3 anos esfaqueada no Sul do Piauí recebe alta; suspeito já responde por lesão corporal contra enteada
A criança de três anos que foi esfaqueada por um homem na zona rural de Canto do Buriti recebeu alta nesta quarta-feira (13). O homem, aparentemente embriagado, também feriu o pai da criança e outros familiares por causa de um desentendimento, segundo a Polícia Civil.
Durante a confusão, uma idosa de 77 anos teve um infarto e morreu. Ela era tia-bisavó da criança, e também era mãe de criação do suspeito de cometer os esfaqueamentos, um homem identificado como Fábio Borges Gonçalves da Silva, de 24 anos. Ele foi preso ainda na noite de terça-feira (12), após o crime.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
"O suspeito, que havia consumido bebidas alcoólicas, atacou várias pessoas da família, causando lesões. Durante a escalada do conflito, ele esfaqueou uma criança, na região abdominal. Após a agressão à criança, o pai da vítima e outros familiares tentaram intervir, mas também foram agredidos com faca", afirma a Polícia.
Conforme a polícia, Fábio chegou a ser amarrado por familiares, mas conseguiu se soltar e fugir para uma mata da região. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e o encontrou após buscas. O homem foi autuado em flagrante e será submetido a uma audiência de custódia, onde o Poder Judiciário decidirá se ele será encaminhado para o presídio.
Fábio será investigado pela Polícia Civil por tentativa de feminicídio, tentativa de homicídio e lesão corporal.
Polícia Civil
Eric Sousa/ g1 Piauí
*Eduarda Barradas, estagiária sob supervisão de Roberto Araujo.
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar