Linnpy

G
G1
3h

Homem é preso em flagrante após agredir companheira com cabo de vassoura por ela ser umbandista no interior de SP

Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Chame no Whatsapp temos os melhores planos para cuidar de suas redes sociais
BID Midia Patrocinado
Homem é preso em flagrante após agredir companheira com cabo de vassoura por ela ser umbandista no interior de SP
Ocorrência foi registrada como violência doméstica e injúria na madrugada deste sábado (10), em Bauru (SP). Vítima estava com companheiro há 4 anos e acordou com as agressões. Caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Bauru (SP)
Paulo Piassi/g1
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante após agredir a companheira com um cabo de vassoura por ela ser umbandista na madrugada deste sábado (10), em Bauru (SP).
? Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima de 32 anos relatou que estava com o suspeito há 4 anos e que, nesta sexta-feira (9), foi levada pelo homem até um terreiro de umbanda para praticar sua fé.
No entanto, ainda segundo o boletim de ocorrência, quando ele a buscou na volta, o suspeito estava embriagado e começou a ofender ela e sua religião, afirmando que os umbandistas seriam "sem vergonha", "fedidos" e que "iriam para o inferno junto com o terreiro".
A vítima alegou que jantaram normalmente quando chegaram à residência e que, por volta da 1h30 da madrugada, o suspeito a acordou com tapas e novas ofensas. Para se defender, a mulher pegou um cabo de vassoura, que foi tomado em seguida pelo autor e usado para agressão, segundo o relato.
Ao ser interrogado pela polícia, o suspeito negou ter sido preconceituoso, afirmando que "apenas não concordava" com a religião da companheira e que a vítima teria iniciado as agressões.
A ocorrência foi registrada como violência doméstica e injúria e o caso será investigado pela Polícia Civil. Suspeito segue preso e à disposição da Justiça.
Como pedir ajuda em casos de violência contra mulher?
Violência contra mulher: como pedir ajuda
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
VÍDEOS: assista às reportagens da região

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar