Linnpy

G
G1
4h

Jornalista Luiz Antônio Mello morre aos 70 anos em Niterói

Serviço de trafego pago para o setor imobiliário
Serviço de trafego pago para o setor imobiliário
Profissionais qualificados para oferecer um serviço trafego pago para imobiliária
BID Midia Patrocinado
Jornalista Luiz Antônio Mello morre aos 70 anos em Niterói
Desde 2021 ele era editor no jornal a Tribuna. O jornalista se recuperava de uma pancreatite no Hospital Icaraí. Morre o jornalista Luiz Antônio Mello, da Fluminense FM, aos 70 anos em Niterói
Reprodução
O jornalista Luiz Antônio Mello morreu aos 70 anos em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A informação foi dada pelo jornal A Tribuna, onde ele era editor desde 2021, nesta quarta-feira (30).
Luiz era conhecido como LAM e foi diretor da rádio Fluminense FM, onde ajudou a revelar grandes nomes da música no programa "Maldita".
Ele estava internado no Hospital Icaraí e foi vítima de uma parada cardíaca enquanto fazia um exame de ressonância. A internação era para tratar de uma pancreatite.
No ano passado, Luiz Antonio foi representado no cinema, no filme "Aumenta que é rock’n’roll", pelo ator Johnny Massaro. A produção do diretor Tomás Portella conta o período em que Luiz e alguns amigos assumiram a direção da Fluminense FM.
O jornalista passou pela Rádio Tupi, Rádio Jornal do Brasil e Jornal Última Hora. Em 1981, na Rádio Fluminense FM, ele criou o projeto do programa Maldita. A rádio ajudou a revelar grandes nomes da música, especialmente a geração de 1980 do rock.
Ele foi colunista nos jornais O Pasquim, Jornal do Brasil, O Estado de S. Paulo, Jornal Opinião e Folha de Niterói. A Rádio LAM, fundada por ele de forma online, funciona, desde 2021, 24 horas por dia.

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar