Linnpy

G
G1
4h

VÍDEO: mulher fica ferida ao ser atropelada por moto em avenida de Auriflama

VÍDEO: mulher fica ferida ao ser atropelada por moto em avenida de Auriflama
Conforme a polícia, o motociclista não estava alcoolizado, mas empinou a moto antes de atingir a vítima. Uma amiga do piloto retirou o veículo do local e será investigada por fraude processual. Mulher fica ferida ao ser atingida por motocicleta em Auriflama
Uma mulher de 44 anos ficou ferida ao ser atropelada por uma motocicleta enquanto atravessava a Avenida Marcos Matarezio, em Auriflama (SP), na manhã desta sexta-feira (4).
? Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo era conduzido por um homem de 27 anos e atingiu a vítima no momento em que ela tentava cruzava a avenida. Antes do impacto, o piloto foi flagrado por uma câmera de segurança empinando a motocicleta (assista ao vídeo acima).
A vítima sofreu uma fratura na perna e precisou ser transferida para a Santa Casa de Araçatuba (SP). Conforme a instituição de saúde, a paciente passou por cirurgia no setor de ortopedia e está em recuperação.
O motociclista também foi socorrido, encaminhado para atendimento médico e passou por teste do bafômetro, que não detectou a presença de álcool no sangue.
Raio-x da fratura da perna da mulher que foi atropelada por um motociclista em Auriflama (SP)
Arquivo pessoal
Segundo a polícia, uma terceira pessoa, que seria amiga do condutor da motocicleta, retirou o veículo da cena do acidente antes da chegada dos peritos, o que pode ter comprometido a análise técnica. Ela será investigada por fraude processual, com base no artigo 347 do Código Penal. Depois disso, o motocicleta foi apreendida pela polícia para realização de perícia.
Antes do atropelamento, o condutor da moto estava empinando o veículo.
Reprodução/Câmera de segurança
Já o motorista responderá, inicialmente, por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. A polícia não descarta a reclassificação do crime, dependendo do laudo médico da vítima e de novas evidências que possam apontar dolo eventual por parte do condutor. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Auriflama.
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar