Linnpy

G
G1
5h

Homem é preso após agredir mulher em frente à delegacia na Serra, ES

Você sabia que pode ganhar dinheiro com a Linnpy?
Você sabia que pode ganhar dinheiro com a Linnpy?
Conheça nossa parceria com publisher. Você cadastra seu site em nossa plataforma, exibe nossos anúncios em seu sit...
Linnpy Oficial Patrocinado
Homem é preso após agredir mulher em frente à delegacia na Serra, ES
Agressões começaram dentro de um carro de aplicativo. Mulher foi agredida após uma briga por dinheiro. Testemunhas viram as agressões e chamaram a polícia. Homem é preso após agredir mulher em frente a delegacia na Serra
Um homem de 49 anos foi preso após agredir a companheira em frente à Delegacia Regional da Serra, na Grande Vitória, na tarde desta segunda-feira (5). A discussão começou porque o agressor, identificado como Adriano Rodrigues Lima, tinha recebido uma rescisão trabalhista e não queria pagar as contas de casa, pois iria comprar um celular.
? Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
O casal foi comprar o aparelho e estava dentro de um carro de corrida por aplicativo quando a discussão começou. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o motorista decidiu parar o carro em frente à delegacia, no bairro Parque Residencial Laranjeiras.
Já chegaram dentro do carro alterado, já se batendo. Eu falei que se eles continuassem alterados eu não ia continuar a corrida, aí eles acalmaram. Mas, no percurso, eles começaram a se bater [...] A primeira coisa que veio à cabeça foi parar na delegacia"
Homem é preso após agredir mulher em frente a delegacia na Serra
Reprodução/TV Gazeta
A vítima relatou que, dentro do veículo, o homem já estava a agredindo verbalmente. Quando desceram do carro, a mulher pegou o cartão do bolso do companheiro e quebrou, para que ele não gastasse o valor recebido.
Tava procurando uma viatura para parar o carro. Sem saber o que fazer eu fui, joguei o carro no DPJ. Eles abriram a porta do carro e já saíram se rolando. Ele agarrou no pescoço dela, começou a bater nela, aí todo mundo começou a gritar polícia"
O homem, então, agrediu a mulher com socos, pegando a vítima pelo pescoço, a jogando no chão e contra veículos ao redor. Testemunhas ouviram os gritos da mulher e chamaram policiais, que prenderam o homem em flagrante por lesão corporal, por meio da Lei Maria da Penha.
Na hora que ela quebrou o cartão dele, ele perdeu a cabeça. Pegou no pescolo dela e começou a bater nela.
VEJA TAMBÉM
Idoso é preso por furar parede e injetar gás na casa de vizinho no ES; 'Se acionam qualquer tipo de fogo, ia explodir', diz policial
Investigação conclui que erros em abordagens de PMs causaram morte de jovem com mais de 40 tiros no ES
No momento da prisão, a vítima relatou sentir dores na cabeça, por conta da queda provocada pelo empurrão do autor. A mulher solicitou medida protetiva contra o companheiro, mas não quis representar criminalmente.
O homem foi levado para dentro da delegacia. Ele foi preso e levado para o sistema prisional na Grande Vitória.
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar