Linnpy

G
G1
16h

Mulher pula do próprio carro em movimento para escapar de assalto após marido perseguir criminosos no Pará

Mulher pula do próprio carro em movimento para escapar de assalto após marido perseguir criminosos no Pará
Marido persegue assaltantes e bate em carro para salvar mulher no Pará
Uma mulher foi vítima de um assalto, agredida e pulou do próprio carro em movimento para tentar fugir dos criminosos. Ela foi salva pelo marido, que perseguiu os assaltantes e bateu o carro de propósito para impedir a fuga deles.
A ação na tarde de quinta-feira (24) em Parauapebas, sudeste do Pará, foi registrada por câmeras de monitoramento (veja no vídeo acima). Até o início da tarde desta sexta (25), a polícia procurava por suspeitos.
✅ Clique e siga o canal do g1 PA no WhatsApp
A mulher estava em seu veículo, quando foi abordada por dois homens armados. Segundo o boletim de ocorrência, os criminosos se aproximaram a pé, anunciaram o assalto com a mulher dentro do veículo.
Assustada, ela gritou por socorro, momento em que seu marido, que estava em outro carro logo atrás, percebeu a ação e tentou impedir a fuga dos assaltantes.
Durante a tentativa de reação, o esposo da vítima conseguiu colidir seu carro contra o dela, fazendo com que o para-choque se desprendesse, fazendo com que os criminosos parassem.
Nas imagens, é possível ver o marido saindo do seu carro e passando pela frente do veículo da mulher. Nisso, os assaltantes engatam a marcha a ré para fugir.
Em desespero, a mulher pulou do carro ainda em movimento para escapar dos assaltantes, e caiu no chão, escapando por pouco de ser atropelada pelos bandidos em fuga.
A vítima contou ainda que foi agredida com coronhadas, sofrendo lesões no braço e na boca.
Os criminosos fugiram levando o veículo, documentos pessoais, cartões bancários e outros pertences da vítima. O carro dela foi abandonado logo depois e o caso foi registrado e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Mulher é assaltada em Paruapebas
Redes Sociais
Vídeos com as principais notícias do Pará

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar