Linnpy

G
G1
3h

Alegre, carinhoso, brincalhão: quem era jovem que morreu com o cunhado após batida entre carro e caminhão

Alegre, carinhoso, brincalhão: quem era jovem que morreu com o cunhado após batida entre carro e caminhão
Samuel Silveira e Josimar Reis morreram após a batida e uma criança de 8 anos foi levada ao hospital. Acidente aconteceu próximo a Marianópolis, região centro-oeste do estado. Samuel Silveira ao lado dos irmãos Robson Silveira da Conceição Silva e Larissa Lorraine da Silveira
Arquivo Pessoal
Alegre, carinhoso, brincalhão e bondoso são características que os irmãos usam para lembrar e homenagear Samuel Silveira da Conceição Silva, de 22 anos. O jovem morreu durante um acidente entre um carro e um caminhão em Marianópolis. O cunhado dele, Josimar Reis Lira Lopes, de 49 anos, também estava no veículo e morreu no local.
“Um menino muito doce, brincalhão. Eu nunca vi ele [Samuel] triste, sempre estava sorrindo, brincando com todo mundo, fazendo piada de tudo. Era um irmão muito dedicado, prestativo e sempre fazia de tudo, tratava todo mundo bem”, contou Larissa Lorraine da Silveira, irmã de Samuel.
? Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O acidente aconteceu neste sábado (10) na estrada vicinal do assentamento Piracema, próximo ao rio Caiapó. Segundo a família, os dois tinham ido trabalhar na construção do telhado de uma casa e no momento da batida estavam retornando para Marianópolis. A filha de Josimar Reis, uma criança de 8 anos, estava no veículo e ficou ferida.
A Polícia Civil informou que o carro teria entrado na contramão e bateu de frente com o caminhão. A causa ainda é investigada. Por causa do impacto, Josimar que dirigia o carro, foi arremessado e morreu no local.
Samuel chegou a ser retirado do veículo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. A menina sofreu fraturas, foi levada para o hospital de Paraíso e depois transferida para o Hospital Geral de Palmas.
De acordo com a família, o sepultamento de Samuel aconteceu por volta das 9h desta segunda-feira (12) no cemitério local de Marianópolis. O g1 não conseguiu informações sobre o velório e sepultamento de Josimar Reis.
Larissa Lorraine explicou que o cunhado Josimar Reis era casado há dez anos com sua irmã e uma pessoa muito boa, um ótimo pai.
“Minha irmã está abalada, perdeu o irmão [Samuel], o marido [Josimar] e agora está no Hospital Geral de Palmas com a filha que também estava no acidente. Ela [criança] está bem, passou apenas por alguns exames. Mas está muito difícil, o meu cunhado era gente boa e excelente pai”, contou Larissa.
LEIA MAIS:
Cunhados morrem e criança fica ferida após acidente entre carro e caminhão
Homem e criança morrem após motociclista perder o controle de moto e bater em árvore

Pai, sonhador e irmão companheiro
Samuel Silveira era alegre, carinhoso, brincalhão e bondoso, segundo a família
Arquivo Pessoal
Samuel Silveira nasceu em Paraíso do Tocantins e havia se mudado há duas semanas de Mato Grosso do Sul (MS) para morar com a mãe e o padrasto em Marianópolis, centro-oeste do estado. De acordo com os irmãos, o jovem iria completar 23 anos no dia 25 de maio e era o filho do meio, entre sete irmãos. Ele também deixa um filho de dois anos.
Robson Silveira da Conceição Silva, conta que o irmão iria começar um novo serviço nesta segunda-feira (12), em um supermercado da cidade. “Era para começar a trabalhar nesta segunda-feira. Ele tinha vindo para morar com minha mãe e meu padrasto, cheio de sonhos”.
Para o Robson, o irmão era uma grande companhia e conversavam todos os dias. “Samuel era um menino alegre, gente boa, não sai de trás de mim, sabe! Vou sentir muita falta dele, sorridente e todo mundo gostava dele, não tinha nada que reclamar, um menino trabalhador. Vamos sentir muita falta, para todos”.
Segundo o irmão, Samuel era muito apegado ao filho. “O sonho dele [Samuel] era ser pai, tem um filho de dois anos e havia conquistado a moto há cinco meses, o que resta agora é saudades”, disse o irmão.
Para a mãe de Samuel, Vilma da Silveira, Samuel representava tudo: um filho maravilhoso, sempre carinhoso e doce. “Meu tudo, era tudo para mim, não acredito que ele [Samuel] foi embora, está muito doloroso”, disse a mãe abalada com a perda do filho.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar