Linnpy

G
G1
4h

Homem é suspeito de matar companheira por ciúmes de enteado no Paraná, diz delegada

Kit Costura Viagem Acessórios Agulhas e muito mais
Kit Costura Viagem Acessórios Agulhas e muito mais
Kit Costura Viagem Acessórios Agulhas Linha Tesoura Bolsa c/ Zíper Completo C/ 42 Peças
Shopee Patrocinado
Homem é suspeito de matar companheira por ciúmes de enteado no Paraná, diz delegada
Homicídio aconteceu em Arapongas e faca foi encontrada ao lado do corpo de Michelle Alessandra Munhoz, de 39 anos. Suspeito não foi localizado. Crime aconteceu na Rua Gaturamo Dourado, em Arapongas.
Imagens cedidas à RPC Londrina
Michelle Alessandra Munhoz, de 39 anos, foi morta a facadas em Arapongas, no norte do Paraná. De acordo com a Polícia Civil (PC-PR), o companheiro dela é o principal suspeito. As investigações mostraram que o casal estava brigando há dias e que um dos motivos era o ciúmes que o homem tinha do enteado. Ele fugiu do local em uma bicicleta.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O crime foi registrado neste domingo (18), na Rua Gaturamo Dourado. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM-PR), a corporação foi chamada para atender uma situação de violência doméstica.
Quando os policiais chegaram, a vítima estava caída no chão da cozinha ao lado de uma faca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte da mulher.
Os policiais militares conversaram com uma testemunha, que relatou que ouviu pedidos de socorro antes de encontrar a mulher ferida.
Em entrevista à RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, a delegada Camila Costa informou que os familiares presenciaram outras brigas do casal durante a semana.
"A vítima tinha um outro filho, de um outro relacionamento antigo. Foi até motivo de ciúme, pelo que a gente apurou. O filho dela estaria acidentado e eles estaria com ciúmes da vítima ir à casa do filho para cuidar. Então também era um dos motivos da briga do casal", disse a delegada.
A investigação da polícia também mostrou que o homem acusava a vítima de traição. "Ele imaginava que a vítima estava traindo ele", explicou a delegada.
Ciclo da violência: Saiba como identificar
Violência contra mulher: Veja os canais de denúncia disponíveis no Paraná
Foram feitas buscas na região, mas o suspeito - que não teve a identidade divulgada - não foi encontrado até a publicação desta reportagem.
LEIA TAMBÉM:
Londrina: Criminosos se passam por trabalhadores em serviço para tentar furtar uma tonelada de cabos subterrâneos
Ponta Grossa: Motorista de caminhão desgovernado acusado de provocar 18 acidentes e derrubar garrafas de cerveja na BR-376 vai a júri popular
Veja cidades: Três apostas do Paraná acertam a quina na Mega-Sena
Mulher de 39 anos é morta em Arapongas
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias em g1 Norte e Noroeste.

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar