Linnpy

G
G1
3h

GCM prende dois suspeitos por tráfico de drogas e resgata crianças em situação de vulnerabilidade em Boituva

Precisa de um site para sua empresa
Precisa de um site para sua empresa
Tenha um site profissional para sua empresa. Seja institucional ou loja virtual. Chame no Whatsapp
BID Mídia Patrocinado
GCM prende dois suspeitos por tráfico de drogas e resgata crianças em situação de vulnerabilidade em Boituva
Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu em flagrante dois suspeitos por tráfico de entorpecentes. As crianças, de quatro e nove anos, foram encaminhadas ao Conselho Tutelar. Duas crianças são resgatas em situação de abandono e quase mil drogas foram apreendidas na casa onde elas estavam em Boituva
Reprodução/Jornal Cidade de Boituva
Duas crianças, um menino de quatro anos e uma menina de nove anos, foram resgatadas em situação de abandono, na manhã desta sexta-feira (9), durante uma ocorrência contra o tráfico de drogas em Boituva (SP).
? Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Durante patrulhamento na Vila Aparecida, a Guarda Municipal (GCM) identificou dois suspeitos que tentaram fugir ao perceber a aproximação da viatura. Um deles pulou o muro de uma casa, onde acabou sendo capturado. Com ele, os agentes encontraram uma sacola com drogas.
De acordo com a GCM, o imóvel invadido era um ponto de tráfico de drogas e foi também onde duas crianças em situação de vulnerabilidade foram localizadas. O Conselho Tutelar foi acionado e realizou o acolhimento das menores, encaminhando-as para atendimento social adequado.
No interior da casa, os guardas apreenderam 957 porções de drogas, entre cocaína, crack e maconha, além de dinheiro em espécie. Os dois suspeitos foram presos em flagrante e levados à delegacia. Até o momento, não há informações sobre os pais ou responsáveis pelas crianças.
Confira os destaques do g1
g1 em 1 minuto: paciente internado em hospital dorme, acorda e tem celular furtado
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar