Linnpy

G
G1
3h

Homem é espancado com socos e chutes após mostrar 'desinteresse em relação sexual'; suspeito foi indiciado

Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Chame no Whatsapp temos os melhores planos para cuidar de suas redes sociais
BID Midia Patrocinado
Homem é espancado com socos e chutes após mostrar 'desinteresse em relação sexual'; suspeito foi indiciado
Caso aconteceu em Paraíso do Tocantins, em abril deste ano. Segundo a polícia, suspeito vai responder pelos crimes de lesão corporal grave e desobediência. Delegacia da Polícia Civil em Paraíso do Tocantins
SSP-TO/Divulgação
Um suspeito 49 anos foi indiciado por lesão corporal e desobediência após cometer uma série de agressões contra outro homem em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi agredida com socos e chutes após demonstrar "desinteresse em manter relações sexuais" com o investigado.
O crime aconteceu no dia 29 de abril deste ano e o inquérito foi concluído nesta quarta-feira (14). O nome do suspeito não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato da defesa.
? Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a vítima de 42 anos teve lesões por todo o corpo, principalmente na região da cabeça, e ainda se recupera sob acompanhamento médico.
O delegado José Lucas Melo, responsável pelas investigações, disse que os dois mantinham uma relação de afeto, em que o suspeito oferecia alimentação e apoio financeiro à vítima.
“Ocorre que na data dos fatos, após ingestão de bebida alcoólica e uma demonstração de desinteresse da vítima em manter relações sexuais com ele, o autor, tomado por uma fúria incontrolável, passou a agredir severamente a vítima com socos e chutes. A agressão só teve fim com a intervenção de terceiros”, afirmou o delegado.
LEIA MAIS
Polícia prende suspeito de matar idoso com tiro na nuca por causa de disputa de terra
Três policiais militares e empresário são condenados a cinco anos de prisão por tortura, sequestro e cárcere privado
O delegado explicou que a vítima foi surpreendida “em momento de descanso”, mas não há elementos de que o autor teria interesse tirar sua vida. Por isso, o caso não foi enquadrado como tentativa de homicídio, mas como lesão corporal de natureza grave.
De acordo com a SSP, durante a abordagem da Polícia Militar o suspeito desobedeceu às ordens dadas pelos policiais militares e dificultou a condução até a delegacia, devendo responder também por desobediência.
O caso será encaminhado para o Ministério Público e ao Poder Judiciário para a adoção das medidas legais cabíveis. O suspeito irá responder pelos crimes em liberdade, após pagamento de fiança. Também foram estabelecidas medidas cautelares, determinando que ele deverá se apresentar ao juiz sempre que for chamado e não poderá mudar de endereço sem comunicar à Justiça.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar