Linnpy

G
G1
2h

Técnico de celular é preso no RN com mais de 200 mil arquivos de abuso sexual infantil e de mulheres

Kit Costura Viagem Acessórios Agulhas e muito mais
Kit Costura Viagem Acessórios Agulhas e muito mais
Kit Costura Viagem Acessórios Agulhas Linha Tesoura Bolsa c/ Zíper Completo C/ 42 Peças
Shopee Patrocinado
Técnico de celular é preso no RN com mais de 200 mil arquivos de abuso sexual infantil e de mulheres
Homem preso em Caicó se aproveitava do trabalho para acessar aparelhos levados para conserto e armanezar conteúdos de forma criminosa. Suspeito preso em Caicó
Divulgação/Polícia Civil
Um técnico de celulares foi preso nesta terça-feira (13) em Caicó, na Região Seridó do Rio Grande do Norte, com mais de 200 mil arquivos com conteúdos relacionados à nudez ou abuso sexual de mulheres, crianças e adolescentes, segundo a Polícia Civil.
O investigado, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi detido no local onde trabalhava, no Centro de Caicó.
?Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
De acordo com a polícia, o suspeito, que trabalhava como técnico de manutenção de celular, se utilizava da atividade profissional para cometer o crime.
O investigado acessava, segundo a polícia, os dispositivos que chegavam à loja e armazenava arquivos contendo cenas de nudez, tanto adulta quanto infanto-juvenil, além de registros de abuso sexual envolvendo crianças e adolescentes.
A polícia cumpriu três mandados de busca e apreensão em três endereços vinculados ao suspeito - todos em Caicó. A investigação foi da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) da cidade.
Os 200 mil arquivos - que tinham fotos e vídeos de nudez e abuso - foram encontrados, de acordo com a polícia, em diversos dispositivos do investigado durante o cumprimento dos mandados.
Os equipamentos apreendidos foram encaminhados ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN) para a realização dos exames periciais.
? A ação integra a “Operação Caminhos Seguros”, deflagrada em todo o território nacional pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), com o objetivo de prevenir e reprimir crimes de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes.
Denúncias de abuso sexual infantil na internet aumentaram quase 80% em 2023
Vídeos mais assistidos do g1 RN

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar