Linnpy

G
G1
2h

2º BME registra mais de 4 mil abordagens em abril de 2025 no oeste do Pará

Você sabia que pode ganhar dinheiro com a Linnpy?
Você sabia que pode ganhar dinheiro com a Linnpy?
Conheça nossa parceria com publisher. Você cadastra seu site em nossa plataforma, exibe nossos anúncios em seu sit...
Linnpy Oficial Patrocinado
2º BME registra mais de 4 mil abordagens em abril de 2025 no oeste do Pará
De acordo com os dados, mais de 420 operações foram realizadas durante todo o mês. 2º Batalhão de Missões Especiais da Polícia Militar
Divulgação/2º BME
O 2º Batalhão de Missões Especiais (BME) da Polícia Militar divulgou o balanço das ações realizadas no mês de abril de 2025 em toda a região oeste do Pará, onde atua na área de abrangência do Comando de Policiamento Regional 1 (CPR1).
✅ Siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
De acordo com os dados do 2º BME, foram realizadas mais de 4 mil abordagens no mês de abril, além de 420 operações no mesmo período.
O resultado dessas ações foi o registro de mais de 470 boletins da PM, mais de 3 toneladas de drogas apreendidas, uma arma de fogo apreendida e 14 prisões em flagrante. Algumas dessas ações acontecem de forma integrada, com outros órgãos de segurança, incluindo as operações realizadas na Base Candiru.
O 2º BME também atuou dando apoio em casos de surto psicótico. Só em abril foram registrados 27 atendimentos a pacientes que estavam em crise/surto.
O tenente coronel Wilton Chaves, comandante do 2º BME, contou ao g1 que além das ações ostensivas, o batalhão também atua na parte social, com seções de equoterapia.
“Além de fazer a parte de polícia ostensiva, com as rondas e abordagens, fazemos também a repressiva no apoio as guarnições dos outros batalhões e a outros órgãos, por exemplo, o Samu no atendimento a pessoas em surto psicótico. Além disso, fazemos também a parte social, com a equoterapia”, contou o tenente coronel.
2º BME realizou mais de 4 mil abordagens em abril de 2025 no oeste do Pará
Divulgação/Polícia Militar
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e Região

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar