Linnpy

G
G1
3h

Morre idosa lançada ao ar ao ser atropelada no Bairro Santa Rosa, em Uberlândia

Morre idosa lançada ao ar ao ser atropelada no Bairro Santa Rosa, em Uberlândia
Acidente ocorreu na tarde do dia 17 de junho. A vítima foi levada para o HC-UFU com um corte na cabeça e uma fratura no braço e ficou internada até o domingo (29), quando faleceu. Idosa é atropelada no Bairro Santa Rosa, em Uberlândia
A idosa de 75 anos que foi atropelada na tarde de terça-feira (17) ao tentar atravessar a Avenida Cleanto Vieira Gonçalves, no Bairro Santa Rosa, em Uberlândia, morreu após ficar 12 dias internada no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Veja o vídeo acima.
A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) nesta segunda-feira (30). Na data do acidente, o Corpo de Bombeiros informou que a vítima teve um corte na cabeça, uma fratura no braço e foi levada para o HC, onde estava internada desde então.
➡️ Clique aqui e siga o perfil do g1 Triângulo no Instagram
O acidente
Na tarde de terça-feira, câmeras de monitoramento localizadas no Bairro Santa Rosa registraram o momento em que a idosa tentava atravessar a Avenida Cleanto Vieira Gonçalves.
Ela caminhou por entre os carros estacionados tentando encontrar o melhor momento para atravessar a avenida até que em determinado momento achou que seria possível chegar ao outro lado da avenida e tentou correr.
No mesmo instante, um veículo seguia pela via e a atropelou. A idosa foi lançada ao ar com o impacto da batida e ficou caída no chão.
LEIA TAMBÉM:
Idosa sobrevive após ser atropelada e ficar embaixo de carreta de 30 metros; veja o vídeo
Idosa é arrastada 40m por ônibus e morre
Batida entre dois carros, um deles de aplicativo, deixa três feridos
Idosa foi atropelada ao tentar atravessar avenida do Bairro Santa Rosa, em Uberlândia
Câmeras de monitoramento/Reprodução
? Siga o g1 Triângulo no WhatsApp, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar