Linnpy

G
G1
17h

Ataque criminoso que deixou dois mortos em Rio Branco foi motivado por guerra entre facções, diz polícia

Ataque criminoso que deixou dois mortos em Rio Branco foi motivado por guerra entre facções, diz polícia
Mortos foram identificados como Auricelio Muniz da Silva, de 34 anos, e Rodrigo Alves Araújo, de 29. As informações ainda são preliminares, porém, segundo o delegado Alcino Junior, da DHPP, membros de uma organização foram até um bairro rival para atacar oponentes. Ataque deixou duas pessoas mortas no Segundo Distrito de Rio Branco
Arquivo pessoal
O ataque criminoso que deixou dois mortos no bairro Recanto dos Buritis, no Segundo Distrito de Rio Branco, na noite desta terça-feira (6), foi motivado pela guerra entre facções. De acordo com o delegado Alcino Junior, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), integrantes de uma organização foram até o bairro, controlado por outro grupo, para atacar os oponentes.
Os mortos foram identificados como Auricélio Muniz da Silva, de 34 anos, e Rodrigo Alves Araújo, de 29.
? Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
Entretanto, segundo o delegado, as informações ainda são preliminares, e ainda será apurado se as vítimas tinham algum envolvimento com as organizações. Porém, ficou clara a motivação do ataque.
"[os criminosos] Eram pessoas de outro bairro, de outra região, até mesmo de outra organização criminosa que veio até o Recanto dos Buritis para cometer esse ataque", afirmou.
Auricelio Muniz da Silva, de 34 anos, e Rodrigo Alves Araújo, de 29, foram mortos em ataque criminoso em Rio Branco
Reprodução
De acordo com a Polícia Militar, criminosos chegaram e atiraram no grupo que estaria jogando futebol em uma quadra de esportes. Uma das vítimas foi baleada, correu para dentro de uma casa e morreu lá dentro. A segunda vítima, também um homem, morreu dentro de uma igreja evangélica do bairro após tentar fugir dos disparos.
Ainda na terça, a PM confirmou ao g1 que uma terceira pessoa ficou ferida durante o ataque.
"Ao que consta, [os feridos] eram pessoas moradoras da região. Também precisa ser avaliado com bastante calma", completou o delegado.
Crime ocorreu no Recanto dos Buritis, no Segundo Distrito de Rio Branco
Arquivo pessoal
Reveja os telejornais do Acre

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar