Linnpy

G
G1
2h

Areias, no interior de São Paulo, volta a registrar caso de assassinato após cinco anos

Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Chame no Whatsapp temos os melhores planos para cuidar de suas redes sociais
BID Midia Patrocinado
Areias, no interior de São Paulo, volta a registrar caso de assassinato após cinco anos
Morte de adolescente a tiros é o primeiro homicídio na cidade do interior desde março 2020. Delegacia de Areias
Google Street View/Reprodução
Areias, no interior de São Paulo, voltou a registrar um assassinato após cinco anos, segundo dados da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo. Na noite de sábado (17), um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na cidade. O caso é investigado.
O último caso de homicídio doloso - quando há a intenção de matar - havia sido registrado em março de 2020 - eram, portanto, mais de cinco anos sem mortes violentas na cidade.
Areias tem cerca de 3,5 mil moradores, segundo dados do Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
O caso
Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros em Areias, na noite do último sábado (17). O crime aconteceu em uma casa, na rua 15 de novembro, por volta das 22h.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Luiz Gabriel Cinira de Oliveira. Ninguém foi preso.
O adolescente chegou a ser socorrido para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Ele foi baleado na região do tórax. Uma testemunha que estava na mesma casa onde o crime aconteceu afirmou à polícia que não viu o crime, mas ouviu pelo menos seis disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar foi acionada ao local e apurou que o atirador entrou na casa por uma mata, que fica ao lado de uma represa e aos fundos do imóvel. O caso foi registrado como homicídio e é investigado.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar