Linnpy

G
G1
4h

Polícia Civil investiga furto de dinheiro em Teresina; valor seria destinado ao tratamento de criança com deficiência

Esta em busca de aumentar suas vendas?
Esta em busca de aumentar suas vendas?
Serviço completo para gestão de midias sociais, Anuncie no Instagram, Facebook e Linnpy
BID Mídia Patrocinado
Polícia Civil investiga furto de dinheiro em Teresina; valor seria destinado ao tratamento de criança com deficiência
Segundo a delegada Amanda Bezerra, uma mulher teve quase R$ 3 mil furtado por duas criminosas que a seguiram no bairro Dirceu, Zona Sudeste da capital. Dinheiro seria utilizado no tratamento do filho da vítima. Investigação agora busca identificar e localizar as suspeitas. Polícia Civil investiga furto de dinheiro em Teresina; valor seria destinado para tratamento de criança com deficiência
Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil do Piauí está investigando um crime ocorrido no bairro Dirceu, Zona Sudeste de Teresina, onde uma mulher teve R$ 2.690, um aparelho celular e outros objetos furtados por duas criminosas. O dinheiro, segundo a delegada Amanda Bezerra, seria destinado para o tratamento do filho da vítima, que possui uma deficiência. O caso aconteceu no dia 24 de abril e foi registrado por câmeras de segurança.
Ao g1, a delegada Amanda Bezerra, da 8ª Delegacia Seccional de Teresina, informou que a mulher sacou a quantia no caixa eletrônico de uma farmácia na Avenida Joaquim Nelson, o que chamou a atenção das duas suspeitas.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
“A vítima sacou esse valor de um empréstimo que fez no benefício do filho, que tem deficiência. Ela foi sacar e duas mulheres acompanharam ela até a Caixa Econômica. No momento que a vítima mostrou que o cartão de uma das suspeitas caiu, uma delas agradeceu e acompanhou a mulher. Essa suspeita acabou tomando a bolsa dela com o valor em dinheiro, um aparelho celular e outros objetos”, contou.
Foi instaurado um inquérito para investigar o caso e a polícia conseguiu as filmagens das câmeras de segurança do estabelecimento onde a vítima sacou o dinheiro. As imagens mostram a vítima saindo da farmácia e sendo seguida por uma das suspeitas até o ginásio Edmilson Jorge, onde o furto aconteceu, enquanto a comparsa ainda esperava na porta da farmácia.
Conforme informou a delegada, a investigação agora busca identificar e localizar as suspeitas do crime.
“A gente pede, inclusive, apoio da população. Quem identificar pode fazer a denúncia anônima [por meio do site oficial da Polícia Civil] ou entrar em contato pelo telefone (86) 99473-5334”, disse.
? Confira as últimas notícias do g1 Piauí
? Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube
Polícia Civil do

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar