Linnpy

G
G1
3h

Homem é morto a tiros em terreno baldio perto da casa onde morava, diz polícia

Homem é morto a tiros em terreno baldio perto da casa onde morava, diz polícia
Crime aconteceu em setor de Araguaína. Autor do assassinato ainda não foi localizado. Viatura da Polícia Militar do Tocantins
Divulgação/PMTO
Um homem de 38 anos foi morto a tiros em Araguaína, norte do estado. O local onde o corpo foi encontrado fica próximo à casa e trabalho da vítima. O crime aconteceu na noite de sábado (17), por volta das 23h, na Rua Araguaia, Setor Noroeste.
? Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi chamada via Central de Operações (COPOM) com a denúncia de que um homem havia sido atingido por disparos de arma de fogo.
Ao chegarem na rua indicada, os militares encontraram o corpo caído no lote baldio. Ele tinha duas perfurações compatíveis com ferimentos de arma nas costas e uma na nuca.
LEIA TAMBÉM:
Tocantins tem crescimento de 46,5% nas exportações do primeiro trimestre e China é principal parceiro comercial
Polícia Civil procura por caseiro que desapareceu em Palmas; irmão suspeita de surto psicótico
Justiça determina que motorista receba aparelho auditivo após mais de um ano de espera para tratamento pelo SUS
Ao lado do corpo estava um par de sandálias e um aparelho celular, segundo a PM. O autor dos disparos ainda não foi encontrado pela polícia.
A PM recebeu informações de que o terreno baldio fica perto do local que funciona como casa e trabalho da vítima. A casa estava com a porta aberta. Os vizinhos disseram que ouviram os tiros, mas quando se aproximaram apenas viram o corpo caído.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e constatou a morte. A Perícia Técnica Científica esteve no terreno para analisar a cena do crime. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Araguaína para passar por exames necroscópicos.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que até a manhã deste domingo (18) a família do homem assassinado não havia se apresentado para reconhecimento do corpo. O caso está sendo investigado pela 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Araguaína).
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar