Linnpy

G
G1
2d

Mulher é morta a facadas por sargento durante consulta médica no litoral de SP; VÍDEO

Precisa de um site para sua empresa
Precisa de um site para sua empresa
Tenha um site profissional para sua empresa. Seja institucional ou loja virtual. Chame no Whatsapp
BID Mídia Patrocinado
Mulher é morta a facadas por sargento durante consulta médica no litoral de SP; VÍDEO
Homem esfaqueou a companheira após efetuar disparos com arma de fogo contra ela e a filha, que também foi atingida e socorrida para um hospital em Santos (SP). Mulher é morta por sargento durante consulta médica em Santos, SP
Um sargento da Polícia Militar foi preso em flagrante após matar a esposa dentro de uma clínica médica em Santos, no litoral de São Paulo, nesta quarta-feira (7). Samir Carvalho deu aproximadamente dez facadas em Amanda Fernandes após atirar contra ela e a filha, de 10 anos, que também foi atingida, mas foi socorrida para um hospital na cidade.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O caso aconteceu por volta das 15h, na Avenida Pinheiro Machado, no bairro Marapé. As informações foram apuradas no local pela TV Tribuna, emissora afiliada da Globo.
O homem soube que a esposa e a filha estavam em uma consulta e foi até o local. Ao perceber a presença do marido, a mulher avisou o médico, que a trancou junto com a menina em uma das salas.
A Polícia Militar foi acionada e o sargento levantou a camisa para fingir que não estava armado. Assim que o médico abriu a porta, o homem pegou um revólver em uma outra sala do consultório e efetuou diversos disparos, atingindo a esposa e a filha.
Samir Carvalho matou a esposa Amanda Fernandes em Santos, SP
Reprodução/Instagram e Daniela Rucio/TV Tribuna
Em seguida, o policial pegou uma faca e deu aproximadamente dez facadas na esposa. Por meio de nota, a Prefeitura de Santos informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atestou o óbito da vítima no local.
A filha do casal foi socorrida para a Santa Casa de Santos, por volta das 15h30. Ao g1, o hospital informou que a paciente está sendo atendida pela equipe multidisciplinar da emergência. A instituição não tem autorização para prestar informações sobre o estado de saúde.
O caso será registrado como feminicídio na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar