Linnpy

G
G1
14h

Saiba quem era Nicolly Pogere, adolescente de 15 anos que foi assassinada no interior de SP

Saiba quem era Nicolly Pogere, adolescente de 15 anos que foi assassinada no interior de SP
Adolescente de Mococa que estava desaparecida é encontrada morta em Hortolândia
Uma jovem educada, amorosa e dedicada aos estudos. É assim que familiares e amigos lembram da jovem Nicolly Fernanda Pogere, que foi encontrada morta em uma lagoa de Hortolândia (SP), nesta sexta-feira (18). (veja mais abaixo quem era ela).
O principal suspeito do crime é o namorado dela, um jovem de 17 anos, junto de outra adolescente, de 15 anos, com quem ele também mantinha um relacionamento, segundo o Secretário de Segurança Pública de Hortolândia. A Polícia Civil investiga o crime, e os dois ainda não foram localizados.
A adolescente era moradora de Mococa (SP) e passava as férias escolares na casa do avô desde 29 de junho. Ela estava desaparecida desde segunda (14).
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 São Carlos no WhatsApp
LEIA TAMBÉM: Corpo de adolescente é encontrado enrolado em lençol em Hortolândia; namorado é suspeito
Quem era Nicolly Fernanda Pogere
Moradora de Mococa (SP), Nicolly Fernanda Pogere estava desaparecida e foi encontrada morta em Hortolândia
Reprodução/Facebook
Segundo familiares, Nicolly levava uma vida normal de adolescente, com rotina na escola e passeios com parentes e amigos. A jovem era desenhista e muito querida em Mococa.
A mãe da menina, Priscila Magrin, fez diversas postagens pedindo ajuda para localizar a filha após o desaparecimento. A confirmação do assassinato chocou a região.
O tio de Nicolly, Gustavo Magrin, fez uma postagem no Facebook da irmã agradecendo a todos que ajudaram na busca por informações e pediu respeito ao luto da família.
"Agradeço a todos que compartilharam e ajudaram de alguma forma, mas infelizmente o pior aconteceu, Nicolly foi encontrada morta. Por favor respeitem esse momento de luto da família. Aqui é o irmão dela [mãe de Nicolly] Gustavo Magrin, porque ela está sem condições, abaladíssima. Infelizmente minha sobrinha virou mais uma na estatística, mas sempre será amada e lembrada por todos", escreveu.
Moradora de Mococa (SP), Nicolly Pogere foi assassinada em Hortolândia
Reprodução/Facebook
"Te acompanho há anos e sei o quanto você criou sua filha com amor e carinho. (...) Nenhuma mãe deveria passar por isso. Espero com todo meu coração que você consiga ficar bem, consiga se curar desse mal que te fizeram e que haja justiça pela Nicolly", escreveu Paula Santos no perfil da mãe da jovem.
"Sinto muito pela sua perda, ela não merecia isso, uma menina cheia de vida, linda, inteligente. Não imagino sua dor agora, mas força, que Deus conforte seu coração e de toda família", postou Graaziih Galdino.
"O tanto que ela tinha orgulho e era apaixonada por essa filha, só quem acompanha ela há muito tempo sabe. Que Deus conforte seu coração e que a justiça seja feita, forças Pit", disse Raylaine Melo.
Ainda não há informações sobre o velório e enterro de Nicolly.
Mais notícias da região:
INVESTIGAÇÃO: Adolescente de 15 anos é encontrado morto pela avó em casa em Rio Claro; polícia investiga
CRIME: Dupla invade casa, agride idoso de 76 anos na cabeça e rouba três espingardas no interior de SP
INVASÃO: VÍDEO: centenas de capivaras 'invadem' cidade no interior de São Paulo e preocupam moradores
Namorado é suspeito do crime
Segundo o Secretário de Segurança Pública de Hortolândia, a menina foi esquartejada. O principal suspeito é o namorado da vítima, um jovem de 17 anos, junto de outra adolescente, de 15 anos, com quem também manteria um relacionamento. Os dois não foram localizados pela polícia até o momento.
Na casa do suspeito, foram encontradas manchas de sangue e pertences da vítima.
Corpo de adolescente é encontrado enrolado em lençol em Hortolândia; namorado é suspeito
De acordo com o padrasto de Nicolly, Felipe Espanha, os dois se conheciam desde a infância e e chegaram a estudar juntos, até a família da jovem se mudar para Mococa (SP). Eles começaram um relacionamento à distância e, no dia 29 de junho, ela foi a Hortolândia visitar o avô e encontrar o namorado.
Na semana passada, ela ficou dois dias na casa do suspeito e voltaria para a casa do avô. A família, porém, não conseguiu contato com Nicolly.
A família chegou a ligar para o rapaz, mas ele disse que teria terminado o relacionamento com a jovem e que ela teria ido embora no dia 12 de julho. O avô registrou boletim de ocorrência relatando o desaparecimento de Nicolly na delegacia de Hortolândia. A Polícia Civil investiga o caso.
VIDEOS DA EPTV:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar