Linnpy

G
G1
4h

Incêndio destrói viatura policial em Itapecuru-Mirim, no MA

Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Chame no Whatsapp temos os melhores planos para cuidar de suas redes sociais
BID Midia Patrocinado
Incêndio destrói viatura policial em Itapecuru-Mirim, no MA
O caso está sendo investigado para apurar as causas do incêndio. Incêndio destrói viatura policial em Itapecuru-Mirim
Divulgação/ Redes Sociais
Um incêndio a uma viatura da Polícia Civil foi registrado na madrugada desta quarta-feira (10), em frente à 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim. O caso está sendo investigado para apurar as causas do incêndio.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Segundo informações, moradores ouviram uma explosão por volta das 3h30 e, ao saírem, encontraram a viatura em chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado por um funcionário do Hospital Regional Adélia Matos Fonseca (HRAMF) e controlou o fogo, que já consumia todo o veículo estacionado na Rua Dr. Salomão Fiquene, no Centro da cidade.
Uma equipe da Polícia Civil, incluindo escrivão e investigador, compareceu ao local durante o atendimento dos bombeiros. "A perícia foi acionada para coletar imagens e evidências que possam esclarecer as causas, seja pane elétrica, acidente ou ação criminosa", afirmou o delegado Ederson, Delegado-Geral Adjunto Operacional da PC-MA.
Até o momento, não há registros de feridos. As autoridades reforçaram o policiamento na região e aguardam laudos periciais para determinar as circunstâncias exatas do ocorrido. O caso segue em investigação pela Polícia Civil do Maranhão.
O secretário Maurício Ribeiro Martins se pronunciou nas redes sociais sobre o ocorrido, afirmando que equipes especializadas da Polícia Civil, da Inteligência e da Força Estadual de Segurança (Feisp) já foram destacadas para o município, com o objetivo de agilizar as investigações e garantir a ordem e a paz na região.
Secretário Maurício Ribeiro Martins se pronunciou nas redes sociais sobre o ocorrido,
Divulgação/ Redes Sociais

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar