Linnpy

G
G1
5h

Homem é detido por moradores após furtar supermercado e invadir casa para se esconder em Boa Vista

Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Chame no Whatsapp temos os melhores planos para cuidar de suas redes sociais
BID Midia Patrocinado
Homem é detido por moradores após furtar supermercado e invadir casa para se esconder em Boa Vista
Caso aconteceu no bairro Alvorada, zona Oeste da capital Boa Vista. Polícia Militar apreendeu um revólver de pressão, produtos cosméticos e um alicate de corte com ele. Com o suspeito foi apreendido uma mochila transversal contendo um revólver de pressão e um cartão de bano no nome de um terceiro, junto com um outra mochila contendo dois condicionadores, um fone de ouvido, uma garrafa de vinho, um perfume, um desodorante, um controle de portão e um alicate de corte
PMRR/Divulgação
Um homem, de 45 anos, foi preso após furtar um supermercado e invadir a casa de uma idosa para tentar se esconder no bairro Alvorada, zona Oeste de Boa Vista. Ele foi detido por moradores da região antes de ser preso pela Polícia Militar.
✅ Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
O caso aconteceu na rua Maria Martins Vieira, na segunda-feira (13). À PM, o gerente do supermercado contou que o suspeito furtou dois cosméticos do local e foi flagrado pelas câmeras de segurança, por volta das 17h.
Cerca de uma hora depois do crime, ele voltou ao estabelecimento, mas foi reconhecido e perseguido por funcionários e moradores.
O homem fugiu pulando muros de casas da vizinhança e tentou se esconder no quintal da casa de uma idosa, de 69 anos. Ao perceber a presença dele, ela pediu ajuda e, na ocasião, o suspeito foi detido pelos moradores.
Ao chegar no local, a PM encontrou o homem caído no chão com um corte na cabeça e sendo segurado pelos moradores. Com ele, os policiais encontraram um revólver de pressão, cartão bancário, dois condicionadores, garrafa de vinho, perfume, desodorante, controle de portão e um alicate de corte.
Após a prisão, o suspeito foi levado para receber atendimento médico no Pronto Atendimento Cosme e Silva e depois encaminhado para a delegacia de polícia. O caso foi registrado como furto e violação de domicílio.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar