Linnpy

G
G1
2h

Feto é encontrado morto dentro de tubulação de esgoto em Natal

Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Chame no Whatsapp temos os melhores planos para cuidar de suas redes sociais
BID Midia Patrocinado
Feto é encontrado morto dentro de tubulação de esgoto em Natal
Caso aconteceu na manhã de domingo (18) no bairro Neópolis, na Zona Sul da capital potiguar. Polícia Civil investiga. Feto é encontrado morto em estação de esgoto em Natal
Um feto foi encontrado dentro da tubulação de uma estação de esgoto na Zona Sul de Natal. O caso aconteceu neste domingo (18) no bairro Neópolis. A polícia foi acionada ao local e deu início a uma investigação.
O feto foi encontrado na estação elevatória de esgoto da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), em uma praça localizada na entre as ruas Rio Grande do Norte e rua Paraíba.
Segundo a Polícia Civil, funcionários da Caern foram ao local durante a manhã para realizar a manutenção periódica da estação, quando identificaram o feto dentro da tubulação e acionaram os órgãos de segurança pública.
Peritos do Instituto Técnico-Cientifico de Perícia (Itep) também foram ao local, recolhendo o feto e levaram o corpo para sede do órgão, para passar por exames necroscópicos.
Em nota, a Caern informou que adotou os procedimentos necessários nesses casos, acionando os órgãos policiais. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Neópolis.
Estação de esgoto onde feto foi encontrado em Natal
Brunno Rocha/Inter TV Cabugi
Morador da região, o aposentado Danilton Nogueira Lima foi uma das pessoas que testemunharam o trabalho das autoridades no local.
"Era mais ou menos 10h30. Toda semana eles (funcionários da Caern) vêm ajeitar, revisando, abrindo. Eles ligaram para o 190 e tiraram um pequeno feto morto. É horrível. As mães, moradoras que estavam presentes, ficaram sentidas. Não é brincadeira", lamentou.
Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar