Linnpy

G
G1
3h

Justiça pede prisão de homem acusado de agredir ex-namorada na Zona Oeste do Rio

Seu novo lar espera por você na zona sul
Seu novo lar espera por você na zona sul
Essa charmosa casa de condomínio está disponível para locação na Zona Sul
Ambar Patrocinado
Justiça pede prisão de homem acusado de agredir ex-namorada na Zona Oeste do Rio
Vitor Vieira é considerado foragido. Ele é acusado de atacar a ex-namorada com uma arma de choque e agredi-la com socos e chutes, desrespeitando uma medida protetiva concedida em janeiro deste ano pela Justiça do Rio. Suspeito deixou gasolina, uma besta, duas flechas e um martelo no quarto da vítima
Reprodução
A Justiça determinou a prisão de Vitor Cavalcante Vieira, de 23 anos, que invadiu a casa e agrediu a ex-namorada e a mãe dela na Zona Oeste do Rio. Ele já é considerado foragido.
Ele é acusado de atacar a ex com uma arma de choque e agredi-la com socos e chutes, desrespeitando uma medida protetiva concedida em janeiro deste ano pela Justiça do Rio. O ataque aconteceu no dia 21 de abril.
Segundo a vítima, ela acordou com Vitor já a enforcando e dando socos no seu rosto. Ela afirma que ele tentou estuprá-la, e que o abuso só não aconteceu porque a mãe da jovem chegou no quarto e viu toda a cena.
Vitor Cavalcante Vieira,
Reprodução/TV Globo
A mãe também foi agredida com socos no rosto e eletrocutada com a arma de choque, mas defendeu a filha do agressor, que fugiu. No quarto, ele deixou uma garrafa pet com 2 litros de gasolina, um isqueiro, um martelo, uma besta (máquina que dispara flechas em sequência) e um arpão posicionado para uso.
A decisão foi publicada nesta segunda-feira (28) pelo juiz João Paulo Knaack Capanema de Souza, do II Juizado de Violência Doméstica.
A advogada da vítima, Ieda de Souza Aguiar, disse que o caso foi levado para a 36ª DP (Santa Cruz), mas que Vitor ameaçou a ex-namorada diversas vezes dizendo que iria finalizar o "serviço".
"Ele foi intimado, tem advogado nos autos do processo, e disseram que ele iria cumprir a medida protetiva. Além de não ter cumprido, ele fez tudo de forma premeditada: quando fugiu da casa dela, tinha 2 litros de gasolina e um isqueiro. O intuito dele era, depois de fazer tudo colocar fogo na casa", pontuou.
O g1 e a TV Globo procuraram a defesa de Vitor e aguardam retorno.

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar