Linnpy

G
G1
3h

Jovem é morta a tiros na frente da família dentro de casa por homens encapuzados no ES

Jovem é morta a tiros na frente da família dentro de casa por homens encapuzados no ES
Mulher de 21 anos foi baleada em Sooretama, no Norte do Espírito Santo, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Suspeito de atirar na vítima morreu durante confronto com a Polícia Militar. Jovem é assassinada dentro de casa e suspeito do crime é morto em confronto com a PM no ES
Uma jovem de 21 anos foi morta a tiros dentro de casa por homens encapuzados em Sooretama, no Norte do Espírito Santo, na tarde de sábado (3). A família de Milena Marinho contou que a mulher foi assassinada na residência na frente de parentes e amigos.
? Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
A vítima, que trabalhava em um viveiro de mudas da cidade, foi socorrida e levada para o Hospital Rio Doce em Linhares, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos de realizar os disparos foi encontrado logo após o crime. O adolescente, que tem 16 anos, atirou e tentou fugir dos policiais, mas morreu durante uma troca de tiros com a PM.
Invadiram residência
Milena Marinho, de 21 anos, foi morta a tiros dentro de casa em Sooretama, Norte do Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
O crime aconteceu no bairro Sayonara. Familiares relataram para a polícia que acreditam que a jovem não era o alvo dos criminosos.
"Eu não sei o que vai ser agora, da minha neta. A polícia não consegue pegar quem fez isso", desabafou Lucilene Marinho, mãe da vítima.
A jovem deixa uma filha de quatro anos. A família afirmou que quer justiça pela morte dela.
"Entraram na traição pra fazer isso com ela. Pegaram ela pelas costas. Eu quero só justiça", disse Roseni Amorim, tia da jovem.
Tiroteio
Milena Marinho, de 21 anos, estava dentro de casa com familiares e amigos quando foi assassinada a tiros em Sooretama, Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
Pouco depois dos disparos na casa da vítima, a Polícia Militar informou que recebeu um chamado sobre um roubo de bicicleta que poderia estar envolvido com o assassinato.
De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, os militares encontraram, então, dois homens de bicicleta que, ao virem os policiais, começaram a atirar e fugir pela BR-101.
LEIA TAMBÉM:
Sogro mata genro com facada no pescoço ao defender filha grávida e esposa de agressões no ES
Músico morre atropelado por carro na frente de bar em Vitória
VÍDEO: pai e filho de MG se queimam ao acenderem churrasqueira com produto químico em praia de Guarapari
Um dos suspeitos foi baleado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o adolescente morreu no local.
Já o outro suspeito segue foragido até a última atualização desta reportagem.
A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Sooretama. O corpo da vítima, uma mulher de 21 anos, foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.
Além disso, a polícia reforçou que a ocorrência de morte por intervenção legal de agente do estado foi entregue na Delegacia Regional de Linhares. O corpo do suspeito, um adolescente de 16 anos, foi encaminhado à Secção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica, em Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares.
A Corregedoria da Polícia Militar informou que será instaurado um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar os fatos.
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar