Linnpy

G
G1
3h

Polícia prende suspeito de envolvimento em ataque que deixou criança baleada ao voltar de missa de Páscoa

Serviço de trafego pago para o setor imobiliário
Serviço de trafego pago para o setor imobiliário
Profissionais qualificados para oferecer um serviço trafego pago para imobiliária
BID Midia Patrocinado
Polícia prende suspeito de envolvimento em ataque que deixou criança baleada ao voltar de missa de Páscoa
A mãe da criança contou que eles foram alvos de tiros quando passavam pela Estrada do Tindiba. Homem foi preso no Norte do estado do RJ. Criança é baleada quando voltava da missa com a família no Domingo de Páscoa
A Polícia Civil do Rio prendeu um homem suspeito de envolvimento no ataque que deixou um menino baleado no Domingo de Páscoa na Taquara, Zona Oeste do Rio. A prisão foi nesta terça-feira (29) no bairro Malvinas, em Macaé, no Norte Fluminense, em uma ação conjunta da 32ª DP (Taquara), da 17ª DP (São Cristóvão) e da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter).
Inicialmente, a polícia chegou a dizer que o menino teria morrido, mas corrigiu a informação dizendo que ele apenas ficou ferido. A informação foi atualizada no g1 às 16h42.
Com ele, foi apreendida uma pistola, munição e a motocicleta que teria sido usada no crime. O veículo passará por perícia.
O menino tem 7 anos e voltava da missa com a família quando foi atingido na Estrada do Tindiba.
O homem vai responder pelo crime de posse ilegal de arma. Os policiais continuam as diligências para esclarecer todos os detalhes do crime, além de identificar e prender os demais envolvidos.
Hospital Getúlio Vargas
Reprodução/TV Globo

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar