Linnpy

G
G1
16h

No AP, mulher não aceita voltar com ex-companheiro e ele ameaça matar filha de 4 anos, diz polícia

No AP, mulher não aceita voltar com ex-companheiro e ele ameaça matar filha de 4 anos, diz polícia
Além disso, o homem teria pegado um celular, pensando ser da mulher, e disse que só iria devolver caso ela fosse buscar na casa dele. Suspeito foi preso em flagrante nesta terça (6).  Homem de 43 anos é preso por violência doméstica
Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 43 anos foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica. Segundo a denúncia, o suspeito ameaçou matar a ex-companheira e a filha dela de 4 anos, caso ela não reatasse o namoro com ele. A prisão foi realizada nesta terça-feira (6) em Macapá. 
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
De acordo com a Delegada Ana Maria, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), o agressor não aceitava o término do relacionamento, que ocorreu há cerca de duas semanas e vinha fazendo ameaças de morte contra a vítima de 19 anos e seus familiares.
A delegada informou que a situação se agravou quando o homem foi até a residência da mãe da jovem, onde ela mora, e ameaçou matar a ex-namorada e sua filha de 4 anos caso ela não reatasse o relacionamento. 
Em um dos casos, o homem “pegou” o celular da irmã da vítima, pensando ser o da ex e exigiu que ela fosse até sua casa para recuperá-lo. Neste momento, a jovem procurou a delegacia e efetuou a denúncia. Durante o depoimento, a mulher disse temer por sua vida e pela segurança da filha. 
Após a denúncia, uma equipe foi encaminhada à casa do acusado, onde ele foi preso em flagrante. Segundo a polícia, na delegacia, ele admitiu ter tentado levar a ex-namorada para sua casa e ter pegado um celular que acreditava ser dela, mas negou as ameaças de morte. 
A Polícia Civil solicitou medidas protetivas de urgência para a vítima, e o agressor será apresentado em audiência de custódia nesta quarta-feira (7). 
Violência contra mulher: como pedir ajuda
? Tem uma sugestão de pauta? Fale com o g1 Amapá no WhatsApp
? Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram e Facebook
? Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar