Linnpy

G
G1
5h

Casal é detido após policiais apreenderem duas motos clonadas em Rio Pardo de Minas

Precisa de se destacar nas redes sociais.
Precisa de se destacar nas redes sociais.
Conheça nossos planos de gestão de mídias sociais a partir de R$590,00 mês. Entre em contato
BID Mídia Patrocinado
Casal é detido após policiais apreenderem duas motos clonadas em Rio Pardo de Minas
Ocorrência teve início quando os policiais suspeitaram de um motociclista que mudou repentinamente de direção ao se deparar com a presença policial. A namorada dele foi abordada em seguida. Motos apreendidas pelos policiais
Polícia Militar Rodoviária
Um casal de namorados foi detido após a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) apreender duas motos clonadas na LMG-629, em Rio Pardo de Minas, nesta quinta-feira (3).
Segundo a PMRv, a ocorrência teve início quando os policiais suspeitaram de um motociclista que mudou repentinamente de direção ao se deparar com a presença policial. Após ordem de parada, o condutor, de 22 anos, foi abordado.
?Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Os militares fizeram vistoria na moto e verificaram que os caracteres do chassi haviam sido suprimidos e a placa, que tinha tarjeta de Janaúba, pertencia a um veículo registrado em Jaíba.
Ainda durante a abordagem, os policiais viram uma adolescente, de 16 anos, conduzindo outra moto de cor prata, sem uso de capacete. Após consulta, a PMRv constatou que o chassi estava suprimido e a placa, que era de Botumirim, na verdade pertencia a um veículo de cor roxa.
A menor falou que a moto que ela dirigia pertencia a seu namorado, o rapaz de 22 anos que foi abordado primeiro. A versão foi confirmada por ele.
Os dois detidos foram levados para a delegacia. A mãe da adolescente a acompanhou. As motos foram apreendidas e removidos a um pátio da cidade.
Vídeo mostra menor se envolvendo em acidente de moto em Taiobeiras
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar