Linnpy

G
G1
7h

Caçador é preso suspeito de matar duas onças-pardas ameaçadas de extinção em MS

Publique conteúdos exclusivos no Linnpy
Publique conteúdos exclusivos no Linnpy
Aqui você publica conteúdos, ganha interação no orgânico ou no patrocinado.
Linnpy Oficial Patrocinado
Caçador é preso suspeito de matar duas onças-pardas ameaçadas de extinção em MS
Segundo a Polícia Militar Ambiental (PMA), o caso não tem relação com a morte de Jorge Ávalo, atacado por uma onça-pintada no Pantanal de Aquidauana. O suspeito portava um revólver calibre .357 e foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Camapuã. Carcaças das onças foram encontradas em propriedade rural de MS
PMA/Divulgação
Um caçador ilegal, de 37 anos, foi preso suspeito de matar duas onças-pardas em uma propriedade rural de Camapuã (MS). De acordo com a Polícia Militar Ambiental (PMA), a espécie está ameaçada de extinção e é protegida por lei.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição foi ao local após denúncias anônimas sobre o crime. Durante a ação, os policiais encontraram as carcaças dos animais. O suspeito foi apreendido com um revólver calibre .357 e encaminhado à delegacia.
O caso não tem qualquer ligação com a morte de Jorge Ávalo, que foi atacado por uma onça-pintada no Pantanal. O felino foi capturado e está no Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), em Campo Grande.
A Polícia Civil investigará o crime para apurar se havia intenção de comercialização das peles ou se tratava apenas de caça ilegal.
Suspeito foi encontrado portando uma arma.
PMA
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar