Linnpy

G
G1
3h

Homem morre e mais duas pessoas ficam feridas após bicicleta ser atingida por moto em cruzamento, diz polícia

Precisando de um site para sua empresa?
Precisando de um site para sua empresa?
Criação de site institucional ou Leadpages para seu negócio
BID Mídia Patrocinado
Homem morre e mais duas pessoas ficam feridas após bicicleta ser atingida por moto em cruzamento, diz polícia
Homem que morreu estava na bicicleta e os feridos na moto. Acidente aconteceu no início da tarde deste domingo (4), por volta das 12h40. Sede do IML de Gurupi, no sul do Tocantins
Reprodução/Google Street View
O jovem Maurilles Silva Santos, de 29 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito em Gurupi. A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP) informou que ele estava em uma bicicleta e foi atingido por uma motocicleta em cruzamento da cidade.
O acidente aconteceu no início da tarde deste domingo (4), por volta das 12h40, no cruzamento entre a Avenida C e a Alameda Oeste, no Jardim Nova América. As duas ocupantes da moto também se feriram.
? Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A polícia informou que Maurilles conduzia sua bicicleta, quando ao passar pelo cruzamento foi atingido pela moto. Com o impacto da colisão, ele morreu na hora. A SSP chegou a divulgar que ele estava com uma mulher na garupa, mas corrigiu a informação explicando que ele estava sozinho.
As duas pessoas que estavam na motocicleta ficaram feridas, sendo socorridas e levadas para o Hospital Regional de Gurupi.
O corpo foi levado para a sede do Núcleo de Medicina Legal de Gurupi, onde foi submetido a exame de necropsia antes de ser liberado para velório e sepultamento.
Ainda segundo a SSP, os parentes de Maurilles foram orientados a procurar a sede da 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Gurupi para registrar o fato. O caso será investigado pela 87ª Delegacia de Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar