Linnpy

G
G1
13h

Nattan estreia no Ribeirão Rodeo Music com hits sertanejos e serve cachaça aos fãs

Serviço de trafego pago para o setor imobiliário
Serviço de trafego pago para o setor imobiliário
Profissionais qualificados para oferecer um serviço trafego pago para imobiliária
BID Midia Patrocinado
Nattan estreia no Ribeirão Rodeo Music com hits sertanejos e serve cachaça aos fãs
O cantor de forró se apresentou na madrugada deste sábado (3) e foi até o sol nascer. Público curtiu a mistura de gêneros no setlist. Nattan vira bebida na boca de fã durante show no Ribeirão Rodeo Music 2025 em Ribeirão Preto, SP
Érico Andrade/g1
Enquanto nas primeiras duas noites do Ribeirão Rodeo Music 2025, a música eletrônica foi o ritmo “intruso” entre os principais nomes do sertanejo, na terceira noite, a invasão um tanto quanto aguardada ficou por conta do forró e das releituras do cantor Nattan, que pela primeira vez se apresentou no evento em Ribeirão Preto (SP).
Subindo ao palco depois de Zezé Di Camargo & Luciano e Zé Neto & Cristiano, o cearense era esperado com curiosidade pelo público, na madrugada deste sábado (3), que queria saber as surpresas que ele tinha preparado para o circuito sertanejo.
“Se preparem porque hoje vamos até as 9h”, brincou, enquanto aparecia no telão, segundos antes de surgir no palco e abrir o show com seu atual hit “Última Noite”.
Nattanzinho na área
“Quem está feliz, dá um grito pro Nattanzinho aí”, pediu ao público, antes de continuar com “Amar na Praia” e “Love Gostosinho”, que a galera entoou com vontade. Na sequência, a entrega foi de “Eu Vou Sentar”, com um forró moderninho.
“Hoje eu vou chamar quatro pessoas para tomar umas com o Nattanzinho mais tarde. Quem cantar mais forte, eu vou chamar pra subir”, anunciou o cantor ao começar a gravar um vídeo para suas redes sociais e dizer, pela primeira vez na noite, o seu bordão: “É o Nattanzinho, falando de amor”.
? Veja mais fotos do show
Galerias Relacionadas
Enquanto nas primeiras duas noites do Ribeirão Rodeo Music 2025, a música eletrônica foi o ritmo “intruso” entre os principais nomes do sertanejo, na terceira noite, a invasão um tanto quanto aguardada ficou por conta do forró e das releituras do cantor Nattan, que pela primeira vez se apresentou no evento em Ribeir˜qao Pe.
Logo na sequência e com uma garrafa na mão, Nattan mandou “Ainda Ontem Chorei de Saudade” e chamou dois fãs no palco, perguntando quem já tinha levado um cifra na vida.
O artista ainda desafiou os convidados a virarem uma dose de cachaça por 10 segundos e completou: “Eu vou dar mil reais para quem subir aqui e beijar esse rapaz. Hoje vamos arrumar uma namorada para você”. Mas a oferta não virou.
Releitura das famosas
Os rapazes ainda continuaram no palco, enquanto Nattan cantou hits de outros cantores, dando aquele seu toque característico - o “amor de Nattanzinho”.
“Americana na Vaquejada” foi entoada com o artista vestido a caráter: chapéu na cabeça e berrante pendurado. Assim, ele seguiu com “Faz Um Vuk Vuk”, “Tu Tava Na Revoada” e “Solteiro de Novo”.
Não muito tempo depois, outro fã apareceu no palco, bebendo um shot de cachaça de dentro de uma bota e tirando a camisa, situação que abriu uma sequência de canções famosas em bailes funks, entre as quais “Hoje Eu Vou Parar Na Gaiola”, “Talarica” e “Baile de Favela”, enquanto o cantor bebia e pegava o celular das fãs para fazer selfie.
Em “Chorei na Vaquejada”, ele convidou a primeira fã para o palco, cantando ao lado dela por um tempo.
Nattan apanha chapéu jogado por fã no Ribeirão Rodeo Music 2025 em Ribeirão Preto, SP
Érico Andrade/g1
Vai ter sertanejo sim
A pedidos, o artista do forró continuou o baile com “Porsche Azul”, até que chegou a hora de virar a chave.
Na sua estreia no evento, Nattan parece ter montado um setlist para conquistar o público sertanejo, selecionado os clássicos, dos modões aos hits atuais. E para fazer jus ao gênero, convidou um amigo para cantarem juntos, formando uma dupla.
No repertório, “Talismã”, de Leandro & Leonardo, “Saudade”, de Eduardo Costa, “O Grande Amor Da Minha Vida”, de Gian & Giovani, e “Preciso Ser Amado”, de Zezé di Camargo & Luciano, ganharam a voz e o violão do estreante no rodeio, assim como o hino “Evidências”, de Chitãozinho & Xororó, que não poderia ficar de fora.
“Antigamente, eu ganhava calcinha; agora recebo chapéu e bota”, brincou o artista, com outro fã ao seu lado e enquanto recolhia os itens atirados pela plateia.
Nattan vibra com estreia no palco do Ribeirão Rodeo Music 2025 em Ribeirão Preto, SP
Érico Andrade/g1
Até o sol raiar
O show pode não ter durado até as 9h como provocado pelo artista, mas o público viu o sol nascer com Nattan cantando vários ritmos, que passaram por “Camarote”, “Anna Julia”, “Praieiro” e “Zuar e Beber” - tudo com um copo na mão e antes de puxar o último bis do seu hit “Última Noite”.
“Seguinte, vai ter outro show, outra dupla, mas se vocês quiserem, Nattanzinho fica com vocês”, ainda provocou, mostrando que não queria deixar o palco e o público, que se entregou a versatilidade musical do cantor.
Leia mais notícias do Ribeirão Rodeo Music 2025 no g1

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar