Linnpy

G
G1
3h

Polícia Civil apreende armas e munições após desentendimento entre vizinhos por corte de árvore em condomínio, em Presidente Prudente

Polícia Civil apreende armas e munições após desentendimento entre vizinhos por corte de árvore em condomínio, em Presidente Prudente
Armas, munições e demais insumos foram apreendidos para exame pericial em Presidente Prudente (SP)
Polícia Civil
A Polícia Civil apreendeu, na noite deste domingo (3), armas e munições após confusão entre vizinhos em um condomínio no bairro Vista do Vale, em Presidente Prudente (SP).
? Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão e ameaça entre vizinhos.
Ao chegarem ao local, uma das testemunhas informou que um dos envolvidos na briga tinha armas de fogo na residência.
Segundo os militares, foi feito contato com o casal, de 35 e 39 anos, que relataram que houve uma agressão por conta de uma poda de árvore em sua casa.
Conforme a mulher, de 35 anos, ela teria podado a árvore e o vizinho, de 42 anos, teria chegado no local, na calçada da frente de sua residência, “visivelmente embriagado, alterado” e começou a questionar o porquê que ela teria podado a árvore. Além de dar socos e chutes em seu namorado, de 39 anos.
O casal ainda disse que nenhum dos dois teve lesões, uma vez que o vizinho teria sido contido por sua esposa e outros moradores, tendo se recolhido em sua casa.
Eles informaram aos policiais que não tinham visto a arma, mas que o envolvido, após ser levado para dentro de casa, abriu a janela do quarto e apontou um objeto em direção a eles, ameaçando o homem, de 39 anos, dizendo: “Marquei seu rosto, você vai ver, vou te matar”.
Armas, munições e demais insumos foram apreendidos para exame pericial em Presidente Prudente (SP)
Polícia Civil
Ao irem até a residência dos suspeitos, os policiais relataram que havia pessoas gritando dentro do imóvel, alterados.
Ainda conforme os militares, o homem tinha registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) e, por isso, tinha armas devidamente documentadas em sua casa.
Em vistoria, foram localizadas seis armas, sendo que duas estavam no guarda-roupa e quatro dentro de uma bolsa, embaixo da cama. Além de insumos, que foram localizados no fundo da casa, dentro de uma pia.
Questionado, o envolvido disse que não havia ameaçado ninguém e nem agredido, mas que ao perguntar a vizinha sobre a árvore, ele que teria sido xingado, ameaçado e agredido pelo namorado dela.
Os homens realizaram exames no Instituto Médido Legal (IML), sendo negada a embriaguez ao suspeito, de 42 anos.
As armas, munições e demais insumos foram apreendidos para exame pericial.
O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil, os envolvidos foram liberados e deverão comparecer em Juízo quando forem convocados.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar