Linnpy

G
G1
7h

Sobreviventes de acidente que matou duas crianças em Taquarussu seguem internados em estado grave

Sobreviventes de acidente que matou duas crianças em Taquarussu seguem internados em estado grave
No veículo havia sete pessoas, segundo o Corpo de Bombeiros. Heythor Miguel Messias dos Santos e Evellyn Vithorya Messias dos Santos, de 2 e 5 anos, morreram no local. Mãe está na UTI. Carro bateu contra eucalipto em estrada rural de Taquarussu (MS).
Reprodução
Cinco pessoas seguem internadas após um acidente grave que matou duas crianças na madrugada de sexta-feira (4), em Taquarussu, no interior de Mato Grosso do Sul.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
De acordo com o delegado Caio Bicalho, responsável pelo caso, nenhuma das vítimas foi ouvida até agora por causa da gravidade dos ferimentos.
Após o acidente, a polícia tentou aplicar o teste do bafômetro no motorista, mas ele não conseguiu realizar o procedimento. Por isso, foi solicitado um exame clínico para verificar se ele estava embriagado. O homem é pai das crianças.
“O pai teve fratura no quadril, uma das mulheres que estava no carro quebrou as pernas e a mãe das crianças está entubada, em estado grave”, informou o delegado.
Por causa do estado de saúde das vítimas, ninguém prestou depoimento até o momento.
“Estamos respeitando esse momento. Ainda não sabemos se os hospitalizados têm conhecimento da gravidade do acidente”, completou o delegado.
No veículo havia sete pessoas, segundo o Corpo de Bombeiros. Heythor Miguel Messias dos Santos e Evellyn Vithorya Messias dos Santos, de 2 e 5 anos, foram enterrados na manhã de sábado (5).
Aline Messias Britz, de 27 anos, mãe das crianças, está sedada e entubada na UTI no Hospital da Vida, em Dourados.
Os outros dois filhos do casal, de 7 e 10 anos, o marido, de 28 anos, e uma vizinha, de 48 anos, também estão internados em hospitais de Dourados, Nova Andradina e Campo Grande.
Batida em árvore
O acidente aconteceu após o carro da família bater contra um eucalipto em uma estrada vicinal.
Estavam no veículo o pai das crianças, de 28 anos, que dirigia o carro, a mãe, de 27 anos, os irmãos das vítimas, de 7 e 10 anos, e outra mulher, de 48 anos. Todos ficaram com ferimentos graves.
Os militares informaram que foram acionados e, quando chegaram, uma ambulância da prefeitura já realizava atendimento às vítimas.
O Corpo de Bombeiros alerta ainda para que motoristas obedeçam ao limite máximo de passageiros nos veículos.
Pequenos foram velados e enterrados sob forte comoção
Reprodução
Sepultamento das crianças
Mais de 100 pessoas participaram da missa de corpo presente na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no centro de Taquarussu. Antes do sepultamento, um cortejo acompanhou o trajeto até o cemitério.
Com a tragédia, A Prefeitura de Taquarussu decretou luto e adiou festa julina da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), marcada para esta tarde. O evento foi remarcado para a próxima quinta-feira (10).
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar