Linnpy

G
G1
7h

Mulher é morta a tiros após buscar filho na escola; ex-companheiro é suspeito do crime

Precisa de um site para sua empresa
Precisa de um site para sua empresa
Tenha um site profissional para sua empresa. Seja institucional ou loja virtual. Chame no Whatsapp
BID Mídia Patrocinado
Mulher é morta a tiros após buscar filho na escola; ex-companheiro é suspeito do crime
Segundo a Polícia Militar, antes de ser assassinada, vítima conseguiu pedir para criança fugir do local. Mulher é morta a tiros após buscar filho na escola; ex é o principal suspeito
Arquivo pessoal
Uma mulher, de 37 anos, foi morta a tiros pelo ex-companheiro, na tarde desta quinta-feira (8), em Capim Branco, na Região Metropolitana de BH. De acordo a Polícia Militar, ela havia acabado de buscar o filho na escola e estava retornando para a casa quando foi surpreendida pelo homem, de 40 anos.
Os militares chegaram a socorrer a vítima para o hospital municipal da cidade, onde a morte foi constatada. Ainda segundo a PM, antes de ser atingida pelos disparos, ela conseguiu pedir que o filho para fugisse. No corpo dela havia três perfurações: no tórax, no peito e no braço esquerdo.
O suspeito, Dion Marcos Ferreira de Jesus, deixou o local do crime em um carro, modelo Corsa de cor azul, e está sendo procurado.
Em nota, a Polícia Civil informou que foi acionada e deslocou a equipe da perícia oficial ao local do crime para a coleta de "vestígios e informações que subsidiarão as investigações".
"A Polícia Civil de Minas esclarece que um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos e as diligências investigativas seguem em andamento visando a completa elucidação dos fatos", completou a instituição.
Medida protetiva
Em conversa com o g1, familiares relataram que o homem era agressivo, não deixava a mulher sair sozinha e que ele "era muito possessivo".
Conforme a polícia, a vítima possuía medida protetiva contra o suspeito, e a determinação foi desrespeitada em outras ocasiões. Também havia registros de agressões do autor contra ela, inclusive com a prisão dele.
Após o crime, uma pessoa procurou o quartel da cidade de Matozinhos, relatou que já foi ameaçada pelo mesmo homem e afirmou que outras quatro mulheres têm medidas contra ele.
Confira os vídeos mais vistos no g1 Minas:

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar