Linnpy

G
G1
4h

Cantor sertanejo de 38 anos morre após passar mal durante show em SC

Cantor sertanejo de 38 anos morre após passar mal durante show em SC
Apresentação aconteceu no CTG Tradição do Vale, em Gaspar. Luciano Rocha foi levado ao hospital da cidade, mas não resistiu. Cantor sertanejo morre após passar mal em show
Reprodução/Redes Sociais
O cantor Luciano Rocha morreu aos 38 anos na noite de sábado (12) em Gaspar, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Vocalista do Grupo Som Baileiro, ele passou mal durante o show que fazia no 9º Rodeio Crioulo Interestadual. A morte foi confirmada pela banda.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
A apresentação aconteceu no CTG Tradição do Vale. Após passar mal, ele foi levado ao hospital da cidade, mas não resistiu. A causa da morte não foi divulgada.
Com profundo pesar, informamos o falecimento do nosso vocalista Luciano Rocha! Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos em nome da família Som Baileiro por esta inestimável perda, escreveu a banda.
O CTG Tradição Do Vale também lamentou a morte do cantor. O velório do cantor ocorreu na Capela Bom Pastor, em Gaspar, com sepultamento no domingo (13) no Cemitério Municipal.
LEIA TAMBÉM:
Baleia presa em rede de pesca mobiliza resgate em praia na Grande Florianópolis
Como era a rotina de atendente de shopping que viralizou prestes a se tornar médica
Essa não é a primeira vez que um cantor morre após sofrer mal súbito em Santa Catarina. No fim de julho de 2024, o vocalista e guitarrista da banda Maquinários morreu em Lages, na Serra de Santa Catarina.
Segundo a Maquinários, Silva estava tocando quando passou mal. Algumas pessoas tentaram reanimá-lo e o Serviço de Urgência e Emergência (Samu) chegou a ser chamado, mas ele não resistiu.
LEIA TAMBÉM:
Motorista é flagrado a 180 km/h em SC e PRF encontra R$ 2 mil em débitos vencidos
Carro com R$ 2 mil em dívidas é flagrado a 180 km/h em SC
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar