Linnpy

G
G1
3h

Em parto inesperado, bebê nasce dentro do estacionamento da Maternidade Santa Mônica, em Maceió

Esta em busca de aumentar suas vendas?
Esta em busca de aumentar suas vendas?
Serviço completo para gestão de midias sociais, Anuncie no Instagram, Facebook e Linnpy
BID Mídia Patrocinado
Em parto inesperado, bebê nasce dentro do estacionamento da Maternidade Santa Mônica, em Maceió
Alejandro Emanuel nasceu com 3,2 kg pouco antes das 8h desta terça-feira. Bebê nasce dentro do estacionamento da Maternidade Santa Mônica, em Maceió
Um parto relâmpago aconteceu dentro do estacionamento da Maternidade Santa Mônica, em Maceió. Alejandro Emanuel nasceu com 3,2 kg pouco antes das 8h desta terça-feira (13). Durante o trajeto de casa para a maternidade, a mãe contou com a ajuda de agentes de trânsito. “Se não fossem eles, não teria chegado a tempo”, destacou Fabiana.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 AL no WhatsApp
O bebê é o segundo filho de Fabiana da Silva, de 21 anos. “Se dependesse de mim, eu ainda estaria em casa. Foi meu marido quem insistiu para que eu fosse à maternidade, mas eu estava com medo de ir e me mandarem voltar. Ele ligou para a minha sogra, e minha prima veio me trazer, pois ele está operado e ficou ansioso por não poder me acompanhar”, contou Fabiana.
Alejandro Emanuel nasceu no estacionamento da Santa Mônica
Assessoria
Fabiana mora no Gama Lins, parte alta de Maceió, a casa dela fica a cerca de 20 km da maternidade. Ela saiu às 6h, no caminho, perto do Exército, a bolsa estourou. Como estava um trânsito intenso no local, o motorista teve a ideia de pedir ajuda aos agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).
O parto dentro do carro foi um momento de tensão. “Tive medo de machucar meu filho, mas agora sinto um alívio enorme. Com a ajuda dos agentes, conseguimos chegar a tempo. Deus estava conosco”, emocionou-se a mãe.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar