Linnpy

G
G1
12h

Assassinato no Vera Arruda: polícia prende suspeito e apreende carro usado no crime em Maceió

Assassinato no Vera Arruda: polícia prende suspeito e apreende carro usado no crime em Maceió
Matheus Wendys da Conceição, 29 anos, trabalhava como entregador por aplicativo e foi morto a tiros.
Reprodução
Um homem, suspeito de assassinar Matheus Wendys da Conceição, 29 anos, foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (22). Segundo a Polícia Civil, ele teria envolvimento no crime praticado no corredor Vera Arruda, no bairro da Jatiúca, em Maceió.
No atentado, uma outra pessoa foi atingida pelos disparos. Denysson Medeiros de Moura, de 35 anos, conseguiu fugir correndo do local do crime, mesmo ferido.
O delegado Eduardo Guerra informou que o suspeito é apontado como um dos executores e com ele foi apreendido um veículo de cor prata, utilizado no dia do assassinato. “Diligências estão em curso e as investigações seguem para identificar os outros indivíduos que participaram da ação criminosa”.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 AL no WhatsApp
Imagens gravadas por câmeras de videomonitoramento da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), mostram quando dois homens se aproximaram de Denysson e disparam. Em seguida, os atiradores correram em direção a Matheus Wendys. Ele foi atingido e caiu. Os homens continuaram atirando e saíram correndo em direção a um carro prata, que dava cobertura (veja vídeo abaixo).
Matheus morreu no local, atingido por disparos de calibre .38 na região das pernas, costas e cabeça. A motivação do crime ainda é desconhecida, e os suspeitos fugiram antes da chegada da polícia.
Entregador por aplicativo é assassinado no Corredor Vera Arruda
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar