Linnpy

G
G1
2h

Passageiro fica preso entre a porta do trem da Linha 5-Lilás do Metrô e a porta da plataforma da estação Campo Limpo

Você sabia que pode ganhar dinheiro com a Linnpy?
Você sabia que pode ganhar dinheiro com a Linnpy?
Conheça nossa parceria com publisher. Você cadastra seu site em nossa plataforma, exibe nossos anúncios em seu sit...
Linnpy Oficial Patrocinado
Passageiro fica preso entre a porta do trem da Linha 5-Lilás do Metrô e a porta da plataforma da estação Campo Limpo
Procurada, a ViaMobilidade ainda informou o estado de saúde da pessoa. Acidente aconteceu por volta das 8h, causando lentidão na linha. Linha 5-Lilás opera com velocidade reduzida na manhã desta terça-feira; plataformas estão lotadas
Um passageiro ficou preso nesta terça-feira (6) entre a porta do trem da Linha 5-Lilás do Metrô e a porta da plataforma da estação Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 8h.
Procurada, a ViaMobilidade ainda informou o estado de saúde da pessoa.
Passageiros que usam a linha narraram problemas de lentidão e paralisação de trens nas plataformas no sentido Chacará Klabin. Os problemas deixaram as plataformas lotadas, dificultando o embarque e desembarque desde as 7h da manhã.
Lotação de passageiros na estação Santo Amaro da Linha 5-Lilás nesta terça-feira (6).
Reprodução/TV Globo
Porém, a empresa afirmava que as terças-feiras são dias atípicos e de maior fluxo de passageiros. Apenas às 8h06 foi informado que a presença de uma pessoa na via na região da estação Campo Limpo gerou velocidade reduzida na linha e tempo maior de parada.
“Linha 5 – Lilás / Velocidade Reduzida: Devido à presença de pessoa na via na via na região da estação Campo Limpo, a circulação de trens se encontra com velocidade reduzida e maior tempo de parada”, disse a ViaMobilidade.
A reportagem do Bom Dia SP na estação Santo Amaro constatou que os trens ficaram parados por mais de 11 minutos nas plataformas e muitos passageiros desistiram de pegar a linha e desembarcaram.

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar