Linnpy

G
G1
2h

Pai de soldado da Base Aérea de Anápolis que morreu após reagir a assalto em padaria estava com o filho e também foi esfaqueado, diz delegada

Pai de soldado da Base Aérea de Anápolis que morreu após reagir a assalto em padaria estava com o filho e também foi esfaqueado, diz delegada
Davi Rodrigues Pereira, de 23, morreu neste sábado (2), em Anápolis, Goiás
— Fotos: Reprodução/Threads de Davi Rodrigues Pereira
O pai do soldado da Base Aérea de Anápolis que morreu após reagir a assalto em padaria estava com o filho e também foi esfaqueado, de acordo com a delegada plantonista Emilli Priscila Bailoni. Davi Rodrigues Pereira, de 23 anos, estava com o pai em uma padaria de Suzânia quando um assalto foi anunciado. Os suspeitos foram presos e vão responder por latrocínio.
O g1 não localizou a defesa dos suspeitos até a última atualização dessa reportagem.
De acordo com as informações preliminares colhidas pela Polícia Civil através da Polícia Militar, um dos assaltantes desceu do carro com uma faca e o outro permaneceu no carro. Segundo ela, nesse momento o assalto foi anunciado, pai e filho reagiram e foram atingidos pelo suspeito com uma faca.
Segundo a delegada, Davi e o pai foram socorridos e levados para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). Davi não resistiu aos ferimentos e o pai estava no hospital até informações apuradas neste domingo (2).
Ainda de acordo com a delegada, um dos suspeitos foi baleado por populares que perceberam o assalto e perseguiram os suspeitos com motos. Ele também estava no Heana até a tarde do último domingo (2).
Entenda
De acordo com o depoimento da Polícia Militar que consta no Termo de Audiência de um dos suspeitos, a equipe foi acionada por volta das 19h para comparecer ao Heana e averiguar a ocorrência. Segundo a polícia, o pai de Davi foi entrevistado no hospital e relatou o que teria acontecido.
Durante o expediente dois indivíduos desconhecidos chegaram no veículo e adentram o estabelecimento portando faca; que sob ameaça ele e seu filho Davi reagiram à injusta agressão e entraram em luta corporal com o autor do fato; que o criminoso desferiu golpes de faca em desfavor dele e do filho e evadiu-se do local na companhia de outro agente e usando o veículo citado", diz o relato.
Pai e filho foram levados para o hospital e quanto isso os suspeitos saíram do local. De acordo com a delegada, as versões da fuga ainda são contraditórias com os relatos preliminares, mas que o caso será investigado pelo Grupo Especial de Investigações Criminais da Polícia Civil.
Por enquanto, a versão relatada pela Polícia Militar é a de que os suspeitos foram capturados, sendo que

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar